10/08/2012

Única - Holográfico La Femme

    Olá!
    Sempre que ia na loja AKI Pronta Entrega, olhava ele no balcão e enrolava para comprar. Mas quando a La Femme aceitou ser parceira do blog enviou ele pra mim.
    Não tenho nenhum Holográfico parecido com a cor dele (tem hora que parece preto ou verde musgo), ou como diz a Mariane: ele é uma cor indefinida por isso o nome Única.     Só tenho uma palavra para descrevê-lo: Lindo!
   ✹Usei uma camada da Base Vitalizante (Casco de Cavalo) da Marú Cosméticos.
   ✹Foram duas camadas do Única (com uma camada já cobriu, usei duas por hábito).
   ✹Fácil de limpar os cantos.
   ✹Secou rápido.
   ✹Não usei Top Coat.
  ✹E para carimbar usei:
   Esmalte pra carimbo: Prateado.
   Marca: La Femme (compre na Loja Virtual da AKI Pronta Entrega).             
   
                               

19 comentários :

  1. Esse holografico é lindo mesmo..beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei esta cor e amei. Mas não fiz estes carimbos lindos!
    Parabéns quelida
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Margareth e tenha uma ótima Sexta!
      Beijos!

      Excluir
  3. muito lindo esse esmalte! ficou mais lindo ainda com a carimbada!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eita mulher q gosta de verde!!! A carimbada esta linda!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gigi!
      Virei aloka dos verdes Hahahahaha!
      Muitos Beijos!

      Excluir
  5. perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anita...mais tenho muito que aprender ainda.
      Beijos!

      Excluir
  6. OLá ka, adorei esse holografico achei um verde diferente dos holos verde que eu tenho..
    E nem preciso dizer que amei a carimbada né ?? KKK vc sabe o quanto eu amoo.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jaqueline.
      Muitos Beijos!

      Excluir
  7. Ai que lindo katia !!!!! Amei a carimbada também :D . bjs ...

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo mesmo !!!
    Pena que aqui ainda não vende La Femme :(
    A carimbada ficou super mimosa !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais sem as estrelinhas!
    Que cor linda! Só vejo desse esmalte aqui nos blogs, pq aqui na minha cidade nunca vi p vender!
    :-) Bjs!!!

    >>> Misturinha da semana com Revlon e Hits
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/misturinha-da-semana-com-revlon-e-hits.html

    ResponderExcluir
  10. muito lindo esse esmalte! Muitos Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaaa miga! Essa La Femme está me surpreendendo, espero q chegue logo à venda por aqui! Bjks ♥

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por participar do sorteio do blog!
    Boa sorte
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei, lindo demais...
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  14. Ele é bem diferente de todos que já vi.
    Lindo
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda! Katia preciso de suas dicas para aprender a arte de carimbar kkkkkk


    http:\\butiquedaceu.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥

© Katia e Manias- 2010. Todos os direitos reservados. Layout: Cris Barreto. Tecnologia do Blogger.