21/11/2014

Hair & Beauty – Feira de beleza do RJ!

    Opa pessoal, desculpa demorar tanto pra postar de novo, mas entrando em reta final de período, cheia de provas e trabalhos na faculdade, fora eventos (teve um super bacana de esfeitos especiais, se esse tipo de make interessa vocês eu mostro fotos aqui depois, é só falar!) acabo ficando com pouco tempo, mas jajá passa e volto a postar com mais frequência! e o no outro fds também foi supermovimentado com a Hair & Beauty, a maior feira de beleza do RJ, oq me traz ao assunto do nosso post! Hoje e nos próximos posts vou falar um pouco da feira e em específico sobre algumas marcas e novidades que estavam por lá! Let's begin...

     Hoje tirei um tempinho no meio disso tudo pra falar como foi a feira em geral, mas como ficou muito grande dividi em duas partes, ok?! Então teremos muitas fotos dela, vou fazer outros posts falando mais da estrutura da feira e detalhes de alguns stands! ;)
ps: se clicar nas fotos ela ficam maiores e clique nas palavras de cor diferente pra ver os links!
Vista da feira do alto, da sala de imprensa.
Carol em #ootd , look do dia kkkk
     A feira esse ano foi diferente, e entre outras coisas tivemos detaque pra RIO BEL, que se ainda não é provavelmente é uma das, maiores redes de perfumarias do rio, tem várias lojas espalhadas pelo estado, e lá na feira, mais precisamente lá no fundo dela, tinhamos dois mercadões um à esquerda SÓ de esmaltes (foto) e outro SÓ pra cabelos e afins! E eu jurava que tinha fotografado o de cabelos, mas acabou que não, comofas?! Rss

     O de unhas tinha muitas marcas como as tradicionais: impala, risque, colorama; e as não tradicionais também que amamos como: YNC, 5cinco, realce, hits, alfaparf, beautycolor, cyllio, DNA Italy, protector nails, Nati (que ainda tinha o “passe” na frente do nome rs), ludurana, lorena lorrac e etc... eram prateleiras e mais prateleiras que iam “la de cima” até quase o chão só com esmaltes dessas marcas, era quantidade e variedade que não acabava e o pessoal sempre repondo tudo! Tinha tudo pra tratamento, acessórios, decorações e afins também!....enfim a MAIORIA eu já achava com facilidade, afinal trata-se de um mega lojão da rio bel, loja que tem aqui no meu bairro até e frequento bastante rs O grande atrativo era que algumas dessas marcas ou coleções delas não se encontram tão fáceis assim e é claro O PREÇO que estava óóótimo, alias se eu soubesse que estaria mais barato lá deixaria de ter feito várias comprinhas anteriormente só pra comprar lá na feira rs..

   
            
                             
          manicures fazendo esmaltação na frente do mercado de esmaltes.
Clique aqui pra ver o post completo!
      O mercadão de cabelos eu não fotei como disse, esse não olhei muito pois era enorme e eu tava sempre correndo na feira (muita coisa pra ver/fazer) e eu fui lá com mais calma só no final do dia, depois que já tinha comprado e ganhado muito coisa pra cabelo, então achei meio desnecessário mais produtos (mas teve compra também, claro rs) então ão fiquei visitando todos os stands de lá! Tinha produto tanto pra profissional como uso próprio e muitas marcas, algumas inclusive com stand próprio fora do mercadão.
     Algo que amei em ambos os mercadões foi a organização e o fato que praticamente não tinha fila pra pagar, eram muitos caixas e bastante gente pra ajudar, e como era “separado” da feira acabava sendo mais calmo e vazio que o resto dela!

     Na Vult, que ainda não tava vendendo os esmaltes #chatiada , mas já tinham as paletas das Vilãs Disney, que aliás era o grande destaque! Eu to doida pra ter só por causa do tema É CLARO ahahaahah E o preço sugerido é 35 reais, mas nos 3, eu disse TRÊS, stands que tinham da marca lá estavam por 45 reais, achei absurdo isso e não comprei #falologo mas a Katia já achou em sampa por menos de 35 pra mim e vai me mandar assim que eu tiver com $$ kkkkkkkk Ah e mesmo por 45 elas esgotaram em todos os stands, a maioria no primeiro dia de feira ou quase isso!

    O stand da Safire, que eu conheci na última feira da Rio Belleza, estava lá na H&B também, que além dos vários produtos bacanas pra cabelo, deram destaque a novidade que é a linha de esmaltes, no outra feira comprei vááários da marca, e nessa não comprei porque né... mas ganhei 4 da dona do stand! Na Rio belleza testaram em mim o TC deles e achei incrível o brilho e a secagem MEGA rápida, só não levei porque foi depois que paguei e já tenho 654 top coats kkkkk mas #fikdik de produtinho bacana pra vocês! Aliás os esmaltes são lindos mandei alguns pra Katia também em breve ela mostra aqui ;)
     No stand da ChicaFashion que todo ano bate ponto la eu também apareci pra perguntar como sempre “o que que tem da Lime crime aí?!” “o que tem de NYX?!” ahahahahah A dona fofa sempre lembra de mim, adoro comprar na loja online deles que tem muuuuuuitas marcas e produtos tanto pra unhas como cabelos e make, nacionais, importados, baratinhos, não tão baratinhos, enfim SUPER vale a visita, a loja além de ser de confiança oferece condições super bacanas de compras, pagamentos e afins... Mas nada como olhar tudo isso pessoalmente né?! Até porque sempre tem promo e produto novo! \o/ Chegaram exclusivamente pra feira paletas da Urban decay como a Smoked, tinha promo do meu Shampoo à seco favorito o Batiste, um cestão de 'batão' da nyx, os produtinhos super bacanas, dignos e baratinhos da Feliccitá, kits de esmaltes da China Glaze e várias outras coisas!
 
   No stand da Desiré, rede de perfumarias aqui do rio, esse ano eles estavam vendendo somente a linha própria de esmaltes deles e fazendo esmaltação no local. Os esmaltes da Desiré já conheço e tenho alguns mas a novidade da marca foi lançamento da linha com 12 esmaltes da cantora Perlla! Ok, ninguém nunca lembra quem é quando digo, vou relembrar: é aquela cantora de funk (que agora é gospel) que namorava o Léo Moura do flamengo e cantava essa musica chiclete > https://www.youtube.com/watch?v=2IMi3GwD9LI . Lembrou?! Então ela mesmo rs e não me perguntem porque a Desiré não escolheu outra funkeira carioca mais conhecida atualmente como Valesca ou Ludmilla! Kkkkkkk

     As cores estão bem bonitas e normais também, algumas bem iguais as da própria Desiré! Acredito que eles venham a ser vendidos, assim como os esmaltes da Desiré, apenas nas lojas deles mesmos (também mandei pra Katia Desiré e Perlla, aliás todas as marcas novas que mencionei aqui no post ela vai receber/postar aqui em algum momento, ok?!)

    E na Probelle, marca grande de produtos para profissionais, tinha até perfume vendendo esse ano! Não me atentei a detalhes, porque a verdade é que passei lá só pra ver a minha amiga ruivona que estava morrendo de saudades já e como sempre tava linda lá modelando com o seu ~exótico~ cabelo de “megafone” AHAHAHAHAH e arrasando no vestidinho justo e salto 35! rss
 

  É isso aí pessoal a feira assim "por alto", segunda-feira libero a parte dois desse post e depois vou falar mais de algumas marcas e produtos bacanas, encontrinhos que tiveram váários lá dentro e das coisas boas e ruins da edição deste ano! ;)

Instagram @carolbritomakeup

Um comentário:

  1. Olha que legal!!! Adorei os esmaltes da Safire, nunca vi para vender aqui em SP.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥