06/06/2015

Novidades da linha Bruna Marquezine para Ludurana!

Olá meninas, aqui é a Carol de novo, semana passada aqui no RJ teve o EBSA5, o maior encontro de blogueiras do Brasil, que reuniu mais de 1200 pessoas, e diversas marcas, stands e convidadas para falar com quem estava presente, e junto também aconteceu o Mega Nail 5, evento de unhas promovido pela maior boutique de unhas do RJ, a Pink Casa da Manicura! E nem preciso dizer que oq não falta é novidade e eu vou mostrar aos poucos pra vcs aqui e hoje é dia de falar da Ludurana, vem comigo!
 bruna marquezine - I love colors  bruna marquezine - I love colors

A Bruna Marquezine acaba de lançar mais duas coleções de esmaltes em parceria com a Ludurana e elas estavam expostas no evento, a primeira é a I Love Colors, que são oito cores cremosas em tons pastéis levando nomes de personalidades das mulheres: Atraente, Charmosa, Encantadora, Extrema, Intensa, Romântica, Sedutora e Sofisticada, e toda a coleção pode ser identificada pela tampinha do esmalte em tom de verde claro. Bem primavera e fofos não?!

  bruna marquezine - I love colors

E a outro grande lançamento da marca em parceria com a Marquezine, e que já está dando o que falar na internet, é a coleção Degradê, que são 10 cores metálicas que produzem o efeito degradê com apenas um esmalte!
  bruna marquezine - degrade

“Má cumé qui funfa isso Carol explica pra mim!”  É bem simples na verdade, trata-se de um esmalte magnético comum, que ao aproximar um imã da ponta da unha (o imã já vem na ponta da tampa do esmalte) todo o pigmento magnético é atraído para aquela ponta formando um efeito de degradê! Deu pra entender?! não?! então olha as imagens e a explicação que vem em cada caixinha do esmalte!

  bruna marquezine - degrade instruçoes  bruna marquezine - degrade instruçoes

Todos os esmaltes fazem degradê da cor que vc vê no vidro com a cor preta (que aparece quando vc aproxima o imã). Vem em caixinhas mostrando o passo-a-passo (foto acima) e com um QR Code que se acessado mostra um vídeo ensinando o passo-a-passo também! O preço médio pelo que tenho visto já nas lojas gira em torno dos 8 reais.

  bruna marquezine - degrade ludurana
   bruna marquezine - degrade ludurana
Eu não consegui tirar nenhuma foto dele em unhas pois primeiro estava com as minhas pintadas (aqui ó que lindas ahahaha) e não quis pintar lá na hora com eles, e quando a representante foi me mostrar o efeito nas unhas dela foi FAIL total, não funcionou AHAHAHAHHA mas eu vi ele na unha de outras meninas e como vcs não aguentam novidade já tem um monte de gente que comprou e está postando vídeos e afins por aí (aliás quem ainda não entendeu o mecanismo aqui tem um vídeo bacana mostrando a aplicação que eu encontrei).
   bruna marquezine - degrade ludurana
Eu particularmente não me apaixonei pelos degradê, pois quando descobri que é um “mero magnético” broxei ahahahaha pois todos os meus outros magnéticos da ludurana decantaram e estragaram rapidamente, alguns sem nem dar tempo de usar, aí fiz reclamação com a marca e trocaram todos pra mim mas deu ruim de novo (teve esmalte que já chegou ruim do correio na troca ahaha), ai desisti e pedi para trocarem por outra coleção, pq não tava dando mais com eles, já vi que teria que ficar trocando eternamente, e eles tinham custado uma faixa de 10 reais (teve menina pagando 20!!!!), bem caro!! Fora que os que eu consegui usar lascaram no dia seguinte kkkkkk

E a representante da marca no dia do EBSA5 quando foi me mostrar o efeito na unha dela passou o esmalte e rapidamente aproximou o imã da ponta do seu dedo só que não formou efeito algum, e ela disse que a culpa foi do ventilador que estava acima deles OI?! tipo não pode ter corrente de vento quando pintar senão não tem efeito ahahah e fora que o ventilador estava lá o dia todo, foi só comigo então?! sei não #PéssimasPrimeirasImpressões rss E a unha de algumas meninas o efeito no dia não ficou muito legal depois de algum tempo lá no dia pelo o eu observei! Mas espero que sejam apenas isso, primeiras impressões ruins, e a marca tenha conseguido estabilizar a fórmula antiga de seus magnéticos e agora tenha voltado com essa linha dos Buna Marquezine funcionando muito bem! #oremos

E pra quem não viu a Simone do blog Alquimia das Cores mostrou como obter o efeito degradê com QUALQUER esmalte magnético! (postamos lá na fanpage do blog, já curtiu?! Ta esperando oq, clica aqui e curte!)    O vídeo dela está aqui!


Ps: Os esmaltes são vendidos na Pink Casa da Manicura, como mencionei no início do post! Quem quiser saber de outros pontos de venda dos esmaltes por favor entrar em contato com a marca Ludurana para saber mais informações! ;)

E então meninas, gostaram das novidades? Qual foi a sua favorita? Me digam o que acharam nos comentários!
 Carol brito assinatura
Não esqueçam de me seguir no:
Instagram @carolbritomakeup


14 comentários:

  1. Conheci essa linha mas não comprei. São lindos demais.

    www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb nao quis comprar nao, to mto traumatizada com os antigos, prefiro esperar algs meses pra ver se vai ficar estavel mesmo ou nao kkkkkkkkkk
      beijao Luanda, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Logo que vi esses degradê, eu quis muito, mas depois que fiquei sabendo que eram magnéticos, me lembrei de como os magnéticos da Ludurana eram ruins...não pretendo comprar nenhum, vou usar o das amigas! hehe.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaah eu tb tive a mesma reação, me empolguei e pensei "mas gnt como faz isso?!" ai a moça me diz "tem um ima na tampa" ai eu "ah eh magnetico?!" e logo em seguinda mentalizei "que bosta!" AHAHAHAHAHAH
      e com essa dica da simone ne, nem precisa mais usar das amigas, tenho tanto magnetico encostado aqui! kkkkkkk
      beijao linda, obg pela visita!

      Excluir
  3. vo fazer esse efeito aqui em casa com os meus magneticos rss
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah vamos todas economizar! dps conta se deu certo ;)
      bjss, volte sempre querida!

      Excluir
  4. As cores são lindas e o efeito bem forte
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo, vamos torcer pra nao decantar td depois rss
      beijoss ;)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Compra logo!! algumas lojas estao em falta pois a demanda foi tao grande que a ludurana nao ta com material pra fazer, parece que esta em espera para novos lotes, entao aproveita se encontrar ;)
      bjss

      Excluir
  6. Eu comprei e gostei,faço a unha no sábado e fica a semana toda sem descascar e o efeito degrade é realmente lindo.Olha que faço tudo em casa mesmo assim ele permanece lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bom!!!
      esmaltes quando dura eh sempre bom, ainda mais magnetico e os da ludurana sempre lascam rapido cmg! sinal que melhoraram a formula deste :D
      beijoss

      Excluir
  7. Estava tão ansiosa para comprar e depois dos comentários desanimei...
    Mais será que é bom mesmo??

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, como disse no post, ainda nao usei os esmaltes e nem fiquei fã depois q descobri q eram "só" magneticos rs ainda mais depois do fiasco q foi a antiga coleçao da ludurana de magneticos, mas eles podem ter reformulado a linha e melhorado a formula, tem alguns comentarios aki no post e pela internet com a opiniao de quem ja usou. De qualquer forma tem no final do post tb a dica de como reproduzir em casa o mesmo efeito sem ter os bruna marquezine!
      e se for comprar os da ludurana pode ser que nao ache em alguns lugares, pois foi tanto o sucesso de vendas que a ludurana esta em pausa na fabricaçao para novos lotes por falta de material no momento, e como tem loas q ja esgotou os esmaltes porem tem alguns que ainda tem a venda ;)
      beijoss

      Excluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥