22/08/2014

Esmaltes Cyllio

Recebi da marca escrito assim:

CHEGAM AO MERCADO OS NOVOS ESMALTES CYLLIO COM NONYCHOSINE V, QUE TRATAM ENQUANTO COLOREM AS UNHAS.
 
 
Celebrando o sucesso da marca criada e comercializada há cerca de dois anos somente em São Paulo, a CYLLIO entra em uma nova fase expandindo seus negócios para todo o País e lança a coleção “PELO MUNDO”. Formada por 24 tonalidades de esmaltes com diferentes acabamentos e brilhos. Esta coleção propõe um passeio por 24 cidades ao redor do planeta através das cores.

Desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas, além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e base CYLLIO possui um potente ativo inovador, o NONYCHOSINE V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas.
A base protetora, ideal para ser aplicada antes da esmaltação ou para quem busca apenas hidratar e nutrir as unhas em profundidade,
Outro grande destaque é que todos os esmaltes CYLLIO são 3 FREE, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, e são indicados para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possuem esses elementos em sua composição.
 
Sobre a marca:
O nome CYLLIO, escolhido para a marca, é de origem italiana e confere requinte, luxo e glamour de um dos principais berços e cenários de beleza e moda no mundo. No logotipo, a marca reproduz o pilar romano, um dos principais símbolos da arquitetura da época.
 
Sobre a embalagem:
A embalagem foi desenvolvida para facilitar a esmaltação. A tampa é composta por duas partes destacáveis: a principal, veda perfeitamente o esmalte, evitando a evaporação e o ressecamento, a outra que se sobrepõe, complementa o acabamento e design do frasco. Algumas consumidoras poderão optar por aplicar o esmalte utilizando somente a tampa principal.
 
O pincel tem modelo achatado e possui o dobro de cerdas do esmalte tradicional, seguindo os padrões internacionais. Isso facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas, evitando as tão indesejadas manchas na cor preferida.
Preço sugerido: R$ 4,99.
SAC: 15/3334-1400.
*Disponível nas perfumarias e lojas especializadas de todo o país.

4 comentários:

  1. Uau Katia, babei em vários e tô desejando!!
    Vc recebeu esmaltinhos também ou só a cartinha? Quero ver nas unhas...
    Você sabe me dizer se TODOS são free ou só esta coleção, sabe?
    Beijo lindona, tenha uma excelente sexta-feira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos 3Free...não recebi não Elaine. Beijos!

      Excluir
  2. Mais uma marca, adorei e esta parece oferecer algo a mais.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais variedade de marcas, melhor!
    Achei as cores bem bonitas, só o nome da marca que achei um pouco estranho!
    Desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥