11/05/2015

Nova Coleção Basiquinhas & Sofisticadas (Anita)

Para as estações mais frias do ano, a Anita Cosméticos, apresenta as novas cores da sua coleção Basiquinhas & Sofisticadas. Atendendo os pedidos dos consumidores e seguindo às tendências, são seis novos esmaltes com tons foscos como o branco, nude e preto.
Com mais brilho, a nova linha conta também com o Cetim (nude rosado e perolado), o Dark Glitter (glitter preto) e o Pote de Ouro Glitter (esmalte com efeitos brilhantes hexagonais nas cores dourado e preto, além do brilho na cor verde). Todos os esmaltes da Anita Cosméticos possuem em sua fórmula as vitaminas VIT NAIL, que ajudam a fortificar as unhas.
Sobre a Anita Cosméticos – A marca Anita Cosméticos foi inspirada no nome da matriarca da família paulistana de empresários que hoje se dividem no gerenciamento da empresa. Sucesso de vendas, os esmaltes da marca são reconhecidos pela alta qualidade e durabilidade, além da embalagem moderna pioneira no mercado. São mais de 100 cores em coleções criativas e atraentes, para que as mulheres sintam-se ainda mais bonitas e bem cuidadas.
Para as consumidoras mais sensíveis, a marca aposta na linha de esmaltes, Anita FREE, com 30 opções de cores que não contém DBP, tolueno e formaldeído, três substâncias causadoras de alergia. Todos os esmaltes da Anita Cosméticos possuem VIT NAIL em sua fórmula, além de vitaminas que auxiliam no fortalecimento das unhas.
E com a linha de tratamento, Anita Care, a marca oferece produtos exclusivos como o spray secante, amolecedor e redutor de cutículas, cera hidratante de unhas e cutículas, removedor de esmaltes com esponja e ainda hidratantes e esfoliantes. Mais informações: www.anitacosmeticos.com.br.  

**OBS:Agora fiquei curiosa...agora só esperar chegar nas perfumarias.

7 comentários:

  1. Tem algumas palavras mágicas neste post: branco fosco e dark glitter! Louca para ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A coleção está bem bonita.
    Dá uma passadinha lá no blog, tem vídeo de comprinhas!
    Beijinhos...
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. A coleção está bem bonita e chique! Quero ver ao vivo para ver se curto! Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. aA Coleção linda
    gostei bastante das cores
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não tenho nenhum esmalte da Anitta ainda :( Adorei, já quero

    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma coleção de foscos... uns glitters... um perolado... agora é só aguardar mesmo vê-los nas perfumarias.

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥