30/06/2015

Novo corte de cabelo e novidades com a Sannabell Cosméticos!

Na última feira da FIBEL que teve aqui no Rio de Janeiro (quem me segue no instagram @carolbritomakeup já viu um monte de coisa, add lá!) conheci a Sannabell Cosméticos, que apesar de já estar a quase 10 anos no mercado com produtos tanto para o público em geral como profissionais, eu ainda não tinha testado nada deles, era a primeira vez que eles estavam na feira fazendo atendimento para o público de blogueiras este ano!
sannabell na fibel laah
Eu fui recebida no stand pela Lays que cuida das mídias sociais da marca (e também é blogueira) e ela nos contou um pouco das novidade e dos produtos. No meio da conversa (mulher fala muito né, vcs sabem kkk) eis que eu comento que estava para fazer uma mudança no cabelo com tintura e também  iria dar uma renovada no corte, que já tinha algum tempo (lembram, lá na fanpage tem as fotos!) e aí ela ofereceu para o cabeleireiro deles, Paulo, que estava presente fazer o corte, não foi nenhuma mudança radical, mas adorei, ficou do jeitinho que eu queria, renovou o visu e deu um balanço viu!
Clica no vídeo abaixo e confere o antes, depois e o processo! :D

Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em curtir no vídeo, assim você apoia e fica por dentro sempre que tem novidades primeiro! ;D


A Sannabell possui uma gama bem grande de produtos e com certeza algum deles é indicado para o seu tipo e necessidade de cabelo, vou contar um pouquinho sobre alguns deles para vocês!

Linha RMC Argan: Além da RMC profissional, que é a linha de reposição de massa capilar, eles lançaram a reposição enriquecida com óleo de argan e óleo de coco com foco nos cabelos danificados, quimicamente tratados e ressecados. Sua formulação é capaz de regenerar as fibras capilares, antioxidante, amacia, hidrata e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Ainda conta com Ácidos Linóicos, Ácido Oléico, Ômega 9, Ômega-6, Vitamina E e polifenóis, apresentando como resultado, cabelos revigorados e hidratados.
A linha completa é composta por Shampoo, Bálsamo Condicionador, Máscara regeneradora, Leave-in sem enxágue, Serum argan reparador de pontas e Óleo de argan concentrado.

Eu amo e meu cabelo costuma se dar super bem com linhas de argan, fiquei super empolgada pra testar essa, super completinha, tratamento completo né! *__*
rmc argan sannabell cosmeticos fibel 2015

E os lançamentos apresentados na feira, da linha KERA VIDA:
kera vida novos lançamentos novidades sannabell cosmeticos fibel 2015

KeraVida Escova: Definida como “Sistema de defrizagem definitiva progressiva”, o kit prático de apenas dois passos, é uma escova sem formol para alisar cabelos, que dependendo dos seus cuidados, dura cerca de 3 meses o resultado! Com uma formulação totalmente balanceada, seus ativos de Óleo de Argan, Semi-di-lino e Queratina, proporciona brilho intenso, vitalidade e proteção para os cabelos. A Sannabell Cosméticos desenvolveu esta linha especialmente para promover o realinhamento da fibra capilar gradativamente, sem amônia, sem tioglicolato e sem formol, penetrando facilmente no interior da fibra capilar, sendo capaz de impulsionar a regeneração dos fios e devolver a sua vitalidade e beleza.

No passo 1 é o Shampoo pré-tratamento, que limpa profundamente e ja dá início ao preparo do cabelo para receber o tratamento! No passo 2 é o Gloss redutor, você deve secar os cabelos após o passo 1 e dividi-los em mechas, e com  o auxilio de um pincel apliquar o passo 2 da raiz para as pontas, deixar por 30 minutos e depois seque e escove, aplicando a chapinha de 5 a 8 vezes em cada mecha!

Achei incrível, mesmo eu tendo cabelos lisos, uma das coisas que as pessoas ainda procuram muito no mercado é alisamento de cabelos, e ter um opção que pode fazer isso cuidando dos fios e ainda ser tão prática de se usar (dá pra fazer em casa!) e com resultado que dura vários meses. Achei super interessante, e tenho certeza que algumas de vocês, minha leitoras, vão gostar! :D
kera vida escova sannabell cosmeticos fibel 2015

KeraVida Cauterização: Com BioRestore e Queratina, promove tratamento profundo da fibra danificada, reconstruindo completamente os cabelos, deixando-os protegidos, fortificados, brilhantes e com muito mais vitalidade com resultados rápidos e visíveis já na primeira aplicação! É composta de 5 passos: 1 - shampoo antiresíduos, 2 – Queratina líquida, 3 – Máscara repositora, 4 – Leave in Termoativado, e 5 – Silicne Finalizador.
kera vida cauterizaçao sannabell cosmeticos fibel 2015

KeraVida Nutry Force: Essa linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave in. Eu recebi o shampoo e o condicionador pra testar e já usei bastante! Vai ter post resenha deles, então lá eu conto mais sobre em detalhes, fiquem ligados! ;)
kera vida nutry force pos escova sannabell cosmeticos fibel 2015

*Site da Sannabell Cosméticos: http://www.sannabell.com.br e Facebook .


E aí meninas, Gostaram do meu corte de cabelo? E os produtos da Sannabell? Já conheciam ou usaram algum, conta pra gente nos comentários!

carol
Não esqueçam de me seguir no:
Instagram @carolbritomakeup

19 comentários:

  1. Fiquei curiosa vou ver se encontro aqui para vender. Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post ficou ótimo
    E você é muito corajosa o corte ficou Lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh obrigada pelo carinho!! fico feliz que tenha gostado! :D
      beijo grande, volte sempre!!

      Excluir
  3. Não conheço a marca
    mas pelo o tempo no mercado dever ser produtos ótimos

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! tem uma grande variedade, profissional e bem séria, todas as meninas q receberam e ja postaram as suas resenhas so vejo maravilhas, vale a pena conferir se vender perto da sua casa )
      um beijo querida!!

      Excluir
  4. Ah, que legal.
    Não conhecia não, mas gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu ainda não testei nada da marca mas sempre ouço falar mt bem. E que coragem cortar o cabelo na feira assim do nada, hein! haha Adorei! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahah cabelo cresce né! :P Qq coisa era so cortar denvo kkkkkk
      sim! td mundo esta amando os produtos deles , eu estou doida pra conhecer as outras linhas tb <3
      beijos, obg pela visita!

      Excluir
  6. Adorei flor, estou doida para usar os produtos da Sannabel. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer resenha me avisa para eu ver e me passa o link do seu blog! ;)
      em breve vou postar a minha :D
      bjs querida, obg pela visita!!

      Excluir
  7. Que legal!
    Uma vez me perguntaram se eu queria cortar o cabelo numa feira, mas fazia pouco tempo que já tinha feito um corte,daí não fui!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh ai nao era vantagem ne?! rss nesse caso eu ja estava querendo rss
      beijao flor!! ;)

      Excluir
  8. Ahh, que bacana o tratamento recebido pela empresa e ainda de bonus receber um corte de cabelo!
    Ainda nao tinha ouvido falar na marca. vou pesquisar um poquuinho sobre!
    Um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb adorei! eh sempre bom saber qd alguem realmente da importancia ao nosso trab ne?! ^^
      veja o site (tem link no post) para ver os pontos de venda mais prox de vc ou manda msg para eles! e se usar alg coisa dps me diz oq achou ou passa o link da sua resenha ;)
      beijoss querida

      Excluir
  9. Adorei o post o corte ficou lindo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obg pelo carinho! <3
      volte sempre, viu!?
      beijo grande!

      Excluir
  10. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥