05/08/2015

Como foi o Workshop Profissionalizante de Blogueiras do RJ!

Semana passada no dia 25 de Julho aconteceu a 1º edição do Workshop Profissionalizante de Blogueiras do RJ, o evento foi incrível e foi todo idealizado e organizado pela Luanda Barbie que ministrou a palestra principal com conteúdo voltado para profissionalizar as blogueiras, dando dicas super importantes, baseado no que é ensinado nos EUA onde ser blogueira já é uma profissão de verdade (muito mais séria que aqui no Brasil).workshop_bloggers_blogueiras_skafe_luanda barbie_pink perfumaria_vlog_carolbritoblog_carolina_brito_oceanne_cc cream
Pink Perfumaria_bonsucesso_Workshop_blogueiras_bloggers_Skafe_luanda_barbie_vestida de rosa

O workshop aconteceu em parceria com a Skafe Cosméticos (já fiz resenha aqui de produtos deles, clica aqui pra conferir), que levou profissionais para dar uma super palestra explicando sobre todo os seus produtos e tirando todas as dúvidas que pudéssemos ter. Também ganhamos kits da marca para conhece-la mais ainda, o meu foi uma novidade, a linha Keramax Clinical Anticaspa que também controla oleosidade dos fios, já estava querendo testar ela e amei ter recebido!

Outra patrocinadora foi a Pink Perfumaria de Bonsucesso, local onde o evento aconteceu, já a conhecia porque ela é bem falada aqui no RJ, mas ainda não tinha visitado, e AMEI o local, a loja é incrível, tem de tudo (mostrei ela no vídeo)!
Skafe_keramax_clinical_anticaspa_recebidos_brindes_presskit_workshop_profissionalizante_blogueiras_bloggers
Pink Perfumaria_bonsucesso_Workshop_blogueiras_Skafe

Fomos todas bem recebidas por todos, ao chegar recebíamos champanhe em taças decoradas, e tudo estava um capricho só, decorado de rosa para combinar tanto com a loja quanto com a dona do evento rs.. Foi um sucesso tão grande que tenho certeza que terá outras edições!

Pra saber como foi o workshop profissionalizante de blogueiras assista os vídeos abaixo, o primeiro é um Vlog sobre o workshop, e o segundo eu mostro os recebidos e faço comentários sobre o evento! Não se esqueça de clicar em Gostei no vídeo para ajudar na divulgação, e se inscrever no canal para receber todas as atualizações ;)




Carolina_Brito_ CarolBritoblog

6 comentários:

  1. O evento foi bom demais! Eu aguardo os próximos com certeza!
    Beijos Carol♥

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e eu também acho que vamos ter a segunda edição. Será?
    bj
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir
  3. O workshop foi maravilhoso!!! Ru amei estar com vocês!

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse workshop, fiquei com vontade de ter ido tbm haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal o workshop! Vontade de ter estado junto!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que evento legal!
    Bom saber das novidades!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥