02/09/2015

Nova linha de maquiagem da Océane femme!

Eu fui convidada para conhecer a nova linha de maquiagem completa da Oceane! O encontro foi realizado na Pink Perfumaria, que estava comemorando 1 ano de loja! Parabéns o/
Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (3)
O evento foi muito bem organizado, e eu fui na turma da tarde, ao chegarmos éramos recebidos com champagne e tivemos um tempo para socializar entre nós, lanchar e “fuçar” a vontade as maquiagens, sabe aquela pessoa que não sai do lado da mesa da comida na festa?! Eu não saio do lado do expositor de maquiagem no caso AHAHAHAHA AMOOOOOOOO, experimentei tudo, e já elegi meus favoritos, fiquei curiosa por outros e vou contar tudo aqui para vocês! Vem comigo!

Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (7)Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (5)Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo brindes_press kitOceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_carol brito blog_katia e manias (2)
A Flávia (@fcorina75), representante da Oceane no RJ, nos apresentou e explicou tudo sobre os produtos, para quem não sabe toda a linha da Océane foi reformulada, tanto os produtos que já existiam, e também foram criados novos e ampliada a linha, o lançamento foi em meados de Abril deste ano, e as maquiagens foram criadas com a ajuda do maquiador da globo Ale de Souza ( @aledesouza1970 ), tenho certeza que vc já babou por algum look da Fernanda Lima, então ele quem produziu rs. E se vc é maquiador(a) e não conhece o Ale corre amiga pq o cara é bom, segue no insta pra ver as coisas babado que ele faz pra se inspirar! Resumindo, falei tudo isso do cara pra vcs entenderem que os produtos são assinados e aprovados por profissionais, e realmente a qualidade está PRO! amei, acabamentos finíssimos e com bom preço ;)
Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabeloOceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (6)Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo_acessorios


Acessórios folheados a ouro e QVS, UBU:

Oceane_femme_maquiagem_acessorios_pincel_QVS_UBU_ouro_curvex_pinca_lixa_cutelaria_golden tools_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop

Toda a linha de acessórios da marca Oceane foi repagiada e ampliada, curvex, pinças de diferentes pontas, lixas, tesourinhas, cortadores de unha e apontador de maquiagem, todos são de aço inoxidável banhados a ouro, saca só essa ryqueza! Imagina isso tudo reluzindo na sua necessárie ou bancada de trabalho, além do mais isso aumenta a durabilidade do produto! #AcheiChique E todos os pincéis da Oceane são vegans, de cerdas sintéticas, sem perder a maciez, com cabo e cerdas marrons e ferrule rosa, na foto o kabuki super macio e fofo!

A empresa também é importadora oficial das marcas Color Club (aqueles esmaltes lindos), QVS (Quality Value Style - qualidade valor e estilo) e UBU (Urban Beauty United – União da beleza urbana). Os produtos da UBU vcs já devem ter visto por aí são acessórios bonitinhos coloridos, os famosos pincéis de cerdas rosa! E a QVS também  já vende a bastante tempo no Brasil, são os pinceis de cabo chumbo da foto, o que gostei mais é esse “triângulo” aí na foto, que é uma pinça própria para aplicar cílios postiços! Tanto a QVS quanto a UBU usam cerdas naturais de pêlo de cabra.


Pré-base:

DSCF4959

Washable Cover – É uma “base” lavável, esse foi o único produto que apesar de ter passado para sentir a textura, não tive como testar, pois já fui maquiada para  evento, mas tem uma proposta incrível!!! Você usa esse produto, que é incolor, ou seja, desde as mais brancas até as negras podem usar que não vai acrescentar cor, antes da sua base e depois faz a sua maquiagem normalmente. E quando vc for remover a maquiagem no final do dia, você não vai precisar ficar passando vários produtos para tirar tudo do rosto, mesmo se estiver com make pesada, só precisa lavar o rosto com água morna e pronto! O Washable Cover faz com que sua maquiagem se torne “lavável”, facilitando a remoção dela no final do dia! Incrível não?! Pessoas de pele sensível provavelmente amarão! ^^

Primers – Todo primer é um pré-base, ou seja, vc usa ele por todo o seu rosto limpo antes de passar a sua base para melhorar o aspecto da sua maquiagem de alguma forma, o que varia em cada primer no mercado é a sua função! No caso a Oceane possui 2 tipos, o Gel Primer, transparente e formulado para peles oleosas, e os Color Primer, que são corretores de tom de pele, presente em 3 diferentes cores, lilás, laranja e verde, possuem FPS30 ++ e também clareiam a pele e possuem efeito anti-sinais.

Light my Face – Esse não saiu na foto, mas é um iluminador em bisnaga, possui um efeito incrível e brilho lindo, claro que você pode usar ele por cima da sua maquiagem/base, mas pela textura e cor, eu recomendaria usar antes da base (como primer iluminador) ou misturado a base líquida, dependendo do efeito desejado. Pode usar no rosto todo para dar um viço mais bonito a pele, ou apenas em algumas áreas para efeito de luz e sombra! Ele me lembrou muito o Strobe da MAC em tudo (com a diferença no preço muy mais amigo por muito mais produto rs) gosto muito dele para preparar peles de noivas, quando o meu acabar já sei quem comprar no lugar ;)


Produtos de pele (pós, blushes, bronzers, iluminador, bases, corretivos, cc cream etc..):

Oceane_femme_maquiagem_base_pó_cc cream_blush_iluminador_corretivo_contorno_bronzer_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_fix_face_plus_cover_mosaico_removedor

Os produtos de rosto da oceane foram os que mais me surpreenderam, possuindo alta pigmentação, acabamento fino e boa diversidade de cores! São 5 diferentes tons de base, pó e corretivo que vão desde o branquinho até o mais escuro.

O pó Fix My Cover, feito para selar a maquiagem e dar acabamento aveludado e matte, e claro você também pode usar seus diferents tons para fazer contorno, com uma cor mais clara e/ou mais escura!

Os duo de blush, Blush Your Face Plus, foi um dos itens que eu mais gostei!!! São 4 combinações diferentes e em cada uma vem 2 tons diferentes, o que eu mais me apaixonei foi esse duo com blush lilás da foto (amo esse tom)! O mais legal nesse tipo de produto é que ele é dois em um, pois alguns o par que acompanhava o blush era mais bronzer ou um  iluminador, ou outro blush matte ou blush iluminador (com partículas de brilho)! E a gente ama produtos dois-em-um né?! Ocupam menos espaço e são mais práticos, facilitam nossa vida!
E tem a novidade o blush rosa com textura de creme a pó (que não saiu na foto) possui a cor muito parecida com o famoso Orgasm da NARS, com a diferença que não possui os brilhos dourados, o acabamento dele é lindo e super pigmentado! Fiquei apaixonada *______*

Os pós mosaicos multifunções, Multi Color Powder, esses listradinhos da foto. O Mais escuro (possui efeito shine) fica LINDO como contorno, mas claro que você também pode usar como blush ou bronzer! E o meio colorido(possui efeito matte), vc pode misturar os dois e usar juntos ou separados, o colorido é iluminador e a outra metade blush.
E o Iluminador mosaico Multicores pó Ultra Glam (o do canto direito na parte de baixo da foto, que possui uma “textura”), COISA MAIS RYCA E LINDA desse mundo, o nome faz jus! Sério eu fiquei tão encantada, preciso (e vou ter) um para mim! Acabamento super fino e lindo, brilho que não estoura no flash! Deixa cara de diva mesmo! Quando cheguei lá vi ele PRECISEI passsar ele na hora ahahaha misturei todos os tons e deixou um iluminado dourado lindo, com certeza também deve ficar um escândalo em morenas e negras! Se preferir você pode pegar apenas uma das cores do mosaico também com um pincel menor (eu usei o kabuki da Oceane).


Base Cover Touch, eu ADOREI a base e fiquei com muita vontade de ter uma pra mim! Cobertura suave e natural mas com disfarçe de imperfeições, com acabamento bem natural, sem brilho, aveludado, sequinha mas sem tirar o viço da pele, fácil de aplicar, absorve rápido! E o melhor com aplicador em conta gotas, o que é muito mais higiênico e faz com que o produto dure mais (pela diminuição da contaminação do seu conteúdo) e ainda tem FPS40++ !

Corretivo Cover me Up, é em bastão, no formato de batom, o grande diferencial dele é que a maioria dos corretivos em bastão são secos e acabam craquelando na pele e acumulando nas linhas finas, e para resolver esse problema ele já vem com hidratante (reparo uma bolinha branca no meio dele!? é isso! mas não se preocupe que ele não fica branco na pele!) e isso também é muito bom já que onde mais usamos corretivo é ao redor dos olhos, que possui uma pele muito fina e sensível, e caso vc não saiba, hidratação sempre e desde cedo é uma das melhores prevenções para rugas, e em alguns casos a causa das olheiras pode ser falta de hidratação, então só benefícios para ele! Enquanto estiver maquiada você também está se cuidando! (e ainda economiza no hidratante pra área dos olhos, deixa pra usar ele só quando estiver dormindo mesmo rs)

O CC Cream da Oceane é incrível! Ele possui uma cor única para todos os tons de pele, é um “creme branco” que ao aplicar na pele e espalhar se adapta ao tom da sua pele, seja ela qual for, branca, morena, negra, rosada ou amarelada… Não ta acreditando!? Eu já mostrei nesse vídeo AQUI como ele se adapta a qualquer tom de pele, clica pra ver e conferir, é uma “mágica” mesmo! rs
Tem FPS 40 com proteção UVA e UVB, com cobertura leve e natural mas com disfarçe de imperfeições. E ainda promete hidratar e minimizar a aparência dos poros, e fazer o disfarçe de linhas finas de expressão, e claro por ser um CC Cream sua proposta também é de clarear, unificar e corrigir o tom de pele! Quem não sabe o cc cream substitui a base, é como se fosse uma base com multi-funções que cuidam da sua pele!

Make up Remover, é uma canetinha removedora de maquiagem que é perfeita para levar na necessárie por ser prática, para corrigir a maquiagem ou algum borrado enquanto estamos nos arrumando (sabe aquele delineador que vc puxou mais num olho que do outro? então vai lá e conserta com a canetinha!) ela vem com demaquilante pra tirar até make a prova d’água e mais 3 ponteiras extras e macias, que tiram a maquiagem com precisão! Chega de cotonete, vamos diminuir o lixo! o ambiente agradece rs. E da linha de removedores também possuem cotonetes com removedor de maquiagem, demaquilante bifásico e lenços removedores de maquiagem!


Boca (Batons e Gloss):

Oceane_femme_maquiagem_batom_matte_lip fash_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (1)Oceane_femme_maquiagem_batom_gloss_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (1)Oceane_femme_maquiagem_batom_gloss_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo_swatchesOceane_femme_maquiagem_lapis_batom_cremoso_lip crayon_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabeloOceane_femme_maquiagem_lapis_batom_cremoso_lip crayon_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo_swatchesOceane_femme_maquiagem_batom_liquido_matte_lip tinted_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (2)Oceane_femme_maquiagem_batom_liquido_matte_lip tinted_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo_swatches

Os produtos para lábios da Oceane são bem extensos, possuem boa variedade de texturas e cores!
Os Lip Fash são batons matte em bala disponíveis em 8 cores diferentes, o aberto na frente é o que mais gostei, Rasberry Kiss!, e os Lip Crayon são batons em lápis (você pode apontar eles com o lado mais gordinho do apontador) em acabamento cremoso que protegem os lábios, disponível em 5 cores difenretes (o que não está na foto é o mais escuro, Dark  red).
O Glossy Me são 4 tons de gloss nude em tamanho pocket pra você levar na bolsa, que não são pegajosos e podem ser usados sozinhos ou por cima de algum batom.

E a super novidade os batons líquidos matte, Lip Tinted! São 11 cores diferentes, uma mais linda que a outra, promete longa duração e sem craquelar na boca! O que eu achei mais interesante é que o aplicador deles é anatômico, nunca vi em outra marca, ele é curvadinho e se adapta certinho ao formato da nossa boca, facilitando a aplicação! E a textura me pareceu muito boa, líquida, não é grossa e bem pigmentada! ficou faltando o uva escuro intenso nos swatches, estou louca de vontade de ter alguns pra testar como ele fica na boca a longo do dia!


Sombras e Paletas:

Oceane_femme_maquiagem_olhos_sombras_paletas_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (1)Oceane_femme_maquiagem_olhos_sombras_paletas_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (2)
As sombras Oceane são bem macias e pigmentadas mesmo sem uso de primer (algumas cores sao mais que as outras, mas quem nunca), não esfarelam e tem em acabamentos matte ou shine, são divididas em sombras Mono unitárias que possuem 35 cores diferentes e 6 cominações de Duos. E as paletas em tons nudes e que vem em uma case preta resistente com espelho largo e aplicador em esponjinha, a Make Me Ready,  possui 5 sombras matte sem brilho (foi a que eu mais gostei! é super prática e da para fazer vários looks desde o mais básico ao elaborado, e eu sou mais fã das sombras sem brilho!), e a Make Me Party, com 10 sombras de efeito shine com brilho, Só cores coringas nas paletinhas, seguindo a tendência mundial!


Lápis de olhos, sobrancelha e caneta delineadora:

Oceane_femme_maquiagem_cabelo_lápis_sobrancelhas_duo_brow pencil_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshopOceane_femme_maquiagem_lapis_olhos_delineador_swatches_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (1)Oceane_femme_maquiagem_lapis_olhos_delineador_swatches_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (2)
O Duo Brow Pencil é uma solução para sobrancelhas multifuncional, de um lado vem escovinha para pentear os pêlos e esfumar o produto, e do outro um lápis retrátil dois em um (o formato é achatadinho como dá pra ver na foto)  que possui duas cores, metade num tom mais claro e outra num tom mais escuro que pode ser usado de várias formas: contorno e preenchimento, usar o mais claro pra iluminar abaixo da sobrancelha e o mais escuro pra preencher , ou misturar os dois paraobter um tom intermediário de preenchimento.

Os Gel Pencil, são lápis de olhos com fórmula em gel que fazem com que eles sejam super macios, e entreguem bastante cor e durem o dia todo sem escorrer, sendo a prova d’água (olha foi difícil limpar esses swtches da mão hein rs). Eles são bem fáceis de esfumar mas por secarem rápido precisam ser esfumados logo depois de aplicar! As cores ão lindas e tem um brilho incrível, além dessas tem um preto também! E eles vem com um apontador embutido na outra ponta deles, o que ajuda muito já que esse tipo de lápis por serem muito macios costumam perder a “ponta fina” com facilidade.
O Liner my eyes é a caneta delineadora da Oceane, disponível na cor preta bem pretinha mesmo, fácil de aplicar, não vaza produto, tem ponta fina, facilitando na hora do desenho, você escolhe se faz mais fino ou mais grosso, e é a prova d’água, seca super rápido mesmo e vc pode esfregar com a mão depois que não sai, só com demaquilante!


Máscaras de cílios e sobrancelhas:

Oceane_femme_maquiagem_cabelo_olhos_mascara_cilios_sobrancelhas_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_glamourise_ my power_my lash_brow gel
A Oceane possui 2 máscaras de cílios, a Glamourise My Power, que promete deixar os cílios bem longos e curvados, e a Glamourise My Lash, que dá super volume para os cílios, que diferente das outras do mercado possui na sua fórmula extratos que hidratam os cílios e fibras que preenchem e dão maior volume aos fios, tudo em um produto só! Muito mais prático e melhor que aquelas que vêm dois produtos e vc tem que passar a máscara normal, depois as fibras (que ficam caindo no seu rosto) e depois mais máscara para fixar, Nessa vem tudo em um só, precisa apenas colocar a quantidade de camadas que vc preferir até obter o volume desejado e pronto!
E o Brow Gel que é uma máscara incolor à prova d’água feita para as sobrancelhas, com aplicador pequeno para dar mais precisão e pentear e deixar os fios no lugar.


Maquiagem para o corpo:

Oceane_femme_maquiagem_corpo_bronze my body_bronzer_bronzeador_corporal_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop
O Bronze My Body (amei esse nome rs) é um spray líquido com efeito bronzeador para o corpo, veja bem ele não faz vc ficar morena conforme o usa, ele é apenas uma maquiagem para o corpo, deixa com um efeito “sunkissed” que é como chamam aquele efeito de quem foi “beijada pelo sol”, corpo bronzeado de verão, você não precisa ter a cor do verão só na estação né?! (o RJ que o diga kkkkk). Você aplica o produto que é meio oleoso (mas não é pegajoso), por isso só é indicado para o corpo e não rosto, e depois que secar pode vestir sua roupa normalmente sem manchar.Possui só uma cor com brilho dourado que fica LINDO em qualquer tom de pele (testamos lá na hora) desde a mais branquinha cor de vela, até a mais negra de todas passando pela morenas, sem ficar com cara de carnaval! Eu super preciso disso nas minhas pernas branquelas ahahahaah Vale ressaltar que o produto não é a prova d’água.


Shampoo de pincéis:

Oceane_femme_maquiagem_batom_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (2)
Essa novidade eu to doida pra testar, afinal uma das coisas que eu mais faço nessa vida de maquiadora é lavar pincéis!! kkk Aliás to devendo vídeo ensinando como limpo os meus! A Océane acaba de lançar um Shampoo para pincéis, ele não é um higienizador normal que só retira o excesso de produto, é um shampoo mesmo para substituir o sabão, você mistura o produto com água e depois aplica nas cerdas úmidas do pincel, e dá pra  usar ele no “tanquinho”, outra novidade para facilitar  lavagem de pincéis, uma versão menor (e mais barata) do Spa glove da sigma, aquela luva de lavar pincéis, e vai limpando até sair todas as sujeiras e bactérias!


Escovas, pentes e acessórios para o cabelo:

Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_acesorios_escovas_pente_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (4)Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_acesorios_escovas_pente_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (2)Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_acesorios_escovas_pente_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (1)Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_acesorios_escovas_pente_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (3)Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rosquinha_dounut_coque_acesorio_penteado_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (5)

Estão com novidades na linha de escovas e cabelo, os Color Comb que são pentes coloridos em PVC em tons de amarelo, rosa e azul, largo, fino e o mais legal de todos e eu preciso ter é esse com uma alça no final, pra vc pendurar no box! Necessito, vivo “perdendo” o meu no meio dos potes de creme e shampoos kkkkkk Além de ser lindo! E as escovas Rainbow Brush que possuem cerdas em zig zag que ajudam a desembaraçar o cabelo sem quebrar, servem para qualquer tipo de cabelo! Tem as redondas em tamanho pequeno (as da foto) e o grande, com cabos de base reta que deixa com que elas fiquem em pé e elas vêm com espelho atrás e as quadradas que são vazadas atrás para ajudar no secamento.

A Oceane também está cheia de novidades na sua linha de produtos para cabelo, a Complete my look que tem diferente presilhas, tic tacs, xuxinhas, arcos, tiaras, em diversas cores, tamanhos e formatos, tudo para um penteado lindo de acabamento profissional. Essas xuxas elásticas com “nózinhos” da foto acima achei super interessantes e com vontade de comprar, elas são feitas de elastano (lembra meia calça) portanto não agride o cabelo, evitando quebra, e tem em outras cores e estampas também! E os Dounut, rosquinhas para auxiliar na hora de fazer coques, tem três modelos diferentes, a tradicional, a tradicional com uma espécie de velcro para fixar melhor em cabelos finos que teimam em “soltar” o pentado rs, e a com cabelo para as mulheres que têm menos volume na peruca pra disfarçar rs, todas vêm em diferentes tamanhos e cores diferentes para se adaptar aos diferentes volumes e cores de cabelo!

A Flávia fez lá na hora uma demonstração na Jeisi e incrível como é fácil de fazer e rápido! Vejam como fica lindo!!! Cara de ryca! rs
Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rosquinha_dounut_coque_acesorio_penteado_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (1)Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rosquinha_dounut_coque_acesorio_penteado_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (2)Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rosquinha_dounut_coque_acesorio_penteado_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (3)Oceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rosquinha_dounut_coque_acesorio_penteado_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop (4)


No final todas nós recebemos brindes, esse é o meu kit! Depois da Beauty Fair pretendo gravar um vídeo rápido mostrando tudo e contando mais um pouquinho, e claro vai ter resenha de tudo conforme eu for usando e testando os produtos!!

Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo_press kit_brinde_novidade_linda di bunita_peliculas_batom_pincel_cc cream_sombraOceane_femme_maquiagem_cabelo_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_carol brito blog_katia e manias (5)Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (2)


O evento também contou com a presença da Val das películas Linda Di Bunita que estava lá para pintar nossas unhas com esmaltes Oceane e Color Club e decorá-las com suas lindas películas!
Oceane_femme_maquiagem_esmalte_Pink_perfumaria_bonsucesso_color club_linda di bunita_peliculas_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (1)Oceane_femme_maquiagem_esmalte_Pink_perfumaria_bonsucesso_color club_linda di bunita_peliculas_rio de janeiro_Encontro_blogueiras_workshop_cabelo (2)
Como eu já estava de unha pintada (não sabia que teria manicure só pra gente lá! ~mimimi) não usei de seus serviços mas ganhei duas películas LindaDiBunita para usar e depois contar para vocês o que achei! Eu fui para o evento usando um esmalte Oceane que eu já havia comprado o Bordeaux, e aproveitei para me aventurar nos Adesivos de Vinil da Apipila para deixar a unha mais chique, fazer uma graça nela ahahaha taí uma foto “tortinha” pra vocês verem a minha esmaltação.
Oceane_femme_maquiagem_Pink_perfumaria_bonsucesso_esmalte_bordeaux_apipila_adesivo_vinil_nail art_jade_irresistivel



Toda a nova linha de maquiagem Océane já está a venda em todo Brasil, e vocês encontram tudo da Oceane, UBU e QVS, com o melhor preço na Pink Perfumaria, que fica na Av. Nova York nº 18 em Bonsucesso! E se você não conhece a Pink Perfumaria precisa ir lá, já mostrei a loja toda nesse vídeo aqui, lá tem tudo para cabelos, unhas, makes, acessórios, perfumes importados, móveis para salão, produtos profissionais e linha cliente, é uma variedade incrível, lá você encontra de tudo e mais um pouco! (Tenho vontade de levar a loja toda, falo mesmo! ahaha)Vocês podem seguir a  Pink no Instagram @pink_perfumaria_ e facebook PinkPerfumaria!

Se vocês quiserem conhecer mais sobre a Oceane e qualquer outra marca imprtada por eles é só acessar o site www.oceane.com.br



Gostaram do post? Já usaram algo da nova linha da Oceane, o que achou?! Ficou com vontade de conhecer algum dos produtos!? Qual voce gostou mais? Deixa um comentário e me conte!
Beijoss =**

Carolina_Brito_ CarolBritoblog

8 comentários:

  1. Eu amei o post!! Super completo e detalhado! Parabéns!!
    Essa Océane arrasa né?? Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, fiquei até sem vontade fazer o Post depois de ler o seu... hahahaha ficou tão bem explicado e tão detalhado e to com vergonha pq o meu não vai ficar metade disso hahahahah
    Bjux ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo muito perfeito! Tenho maior vontade de ir em um evento do tipo, semelhante a esse.. Ainda mais quando é para apresentar make, fico babando! Começando pelo coquetel que está lindo, coisas deliciosas, e depois com makee, produtos que parecem ser incrível.. tudo bem organizado.. Amei.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que demais esses lançamentos, adoreii o evento, deve ter sido TOP!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Muita novidade boa!! :D

    Ficou lindo o evento! Deve ter sido ótimo!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. O evento foi mara e as novidades? Foram as melhores!
    Beijos Carol♥

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Muito completo. Obrigada e até o próximo. Bjs!

    ResponderExcluir

♥Obrigado pelo comentário! Muitos Beijos♥